sábado, 5 de maio de 2012

É isso e foda-se _|_


É duro sentir os ventos frios entrarem pela janela, passando por dentro e por fora, gelando tudo. Deixando dúvidas e incertezas mais fortes pelo simples fatos destes mesmos ventos frios terem trazidos, tempos atrás, as maiores felicidades. Estes mesmos ventos frios estão de volta, mas desta vez mais frios. Mais frios porque o calor agora é só meu, sem você.

Como pode alguém te marcar tanto, mesmo te machucando, fazendo o que fez e você ainda persistir no erro de amar. Meu cupido não é cego, nem burro. Ele é alcoólatra, drogado e vesgo. Porque errando assim, só dessa forma mesmo.

Quero alguém pra rir, abraçar, receber carinho, dar carinho, fazer amor loucamente, sem pudor ou medo de nada. Quero alguém para os dias tristes me abraçar para que eu sorria. E quando eu sorrir, num dia alegre, quero alguém pra dividir isso. Alguém que não me queira mais magro ou mais gordo, apenas que me queira, puro. Isso sim é difícil pra caralho de achar, mas eu vou achar.

Esta difícil suportar coisas que nunca gostei sorrindo. É foda... Rir de babaquices e piadas de mau gosto e ver falta de educação. Achar que pessoas que não merecem tanto quanto você estão dividindo dos mesmos frutos. Isso me faz ter uma mistura de desanimo e ao mesmo tempo vontade de crescer. Porque ao mesmo tempo, me vejo “desvalorizado” e ao mesmo tempo quero crescer para mim, para melhorar.

Quer saber de uma coisa, foda-se tudo e todos. Aos que me amam, um beijo e a quem me odeia, dois. Quem me ama, sinta meus abraços, meus carinhos, meu afeto. Quem eu não gosto (ou odeio mesmo, foda-se) perceba meu sorriso falso pra você, ou se você não liga, então vai a merda. É só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário